sexta-feira, 17 de junho de 2011

Porta de banheiro

A pergunta que todo mundo está fazendo é: "O novo pronto socorro veio para salvar vidas ou ajudar matar os doentes?".
Diego Toscano
via e-mail

Será que Luiz Pedro se sente o Obama de Ituiutaba? Na porta da prefeitura todos os dias tem de 5 a 25 seguranças. Será que é medo de sequestro? Será que é medo de agressão ou será que é consciência pesada por conta da cidade que está tomada por buracos e matos? Vamos trabalhar gente. 
Diego Toscano
via e-mail

Dizem que há muitos anos servidores da prefeitura tinham um supermecado próprio, uma perua e muito dinheiro em caixa e o presidente desse sindicato não sabe explicar como tudo sumiu, mas, se precisar de alguma explicação, hoje ele é diretor do pronto socorro. Será que o pronto socorro não vai sumir também?
Diego Toscano
via e-mail

Faz cedo e desmancha a tarde. Aqui em ituiutaba é muito interenssante, pois, toda vez qua a PM dá batida policial no jogo de bicho ou em casa de prostituição, no outro dia cedo você pode ir para a ponte do tejuco esperar um certo deputado estadual. Será quem e ele? 
Diego Toscano
via e-mail


Papai Noel chegou em Ituiutaba mais cedo este ano.Um "fiel companheiro" (segurança) do prefeito Luiz Pedro, ganhou uma viagem para o pantanal, e ainda uma casa no conjunto Buritis que já esta toda murada com muro de alvenaria.Dizem que foi visto lá um funciónario pelo apelido de "Coveiro" ajudando a construir este muro mesmo sendo funcionário da prefeitura e, em horário de trabalho. Só falta o "fiel companheiro" bater na Mega Sena, pois, até João de Barro que fez inscrição não deu certo. O "fiel companheiro" bateu asas na frente. 
Diego Toscano
via e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário