quinta-feira, 16 de junho de 2011

Inagurada Contact Center em Ituiutaba

Divino Sebastião de Souza e José Antonio Fechio


A Algar Tecnologia inaugurou nesta terça-feira (14/6) uma unidade de Contact Center em Ituiutaba. A operação inicia no dia 18 de julho e vai atuar no SAC e em televendas para atender demandas dos clientes da Algar Telecom, empresa detentora da marca CTBC.

Com esta unidade, a Algar Tecnologia dá continuidade ao seu plano de expansão geográfica. Hoje, a empresa atua em todo o Brasil com estruturas nas cidades de Uberlândia-MG, Campinas-SP, São Paulo-SP, Santos-SP, Ribeirão Preto-SP, Rio de Janeiro-RJ, Belo Horizonte-MG e Brasília-DF, onde mantém escritórios de negócios, operações de contact center e três data centers interligados por fibra ótica.

No total, são mais de 12 mil associados que atendem uma carteira de mais de 200 clientes. A empresa oferece serviços de infraestrutura de TI, projetos de gestão de negócios, serviços gerenciados, aplicações de negócios e soluções de relacionamento com cliente.

Nos últimos três anos, a Algar Tecnologia investiu de mais de R$ 80 milhões no seu plano de expansão e planeja abrir mais uma unidade em Minas Gerais ainda em 2011. O Grupo Algar tem planos de investir R$ 605,7 milhões no Estado até 2015.

Operação em Ituiutaba - Na nova unidade em Ituiutaba, foram investidos cerca de R$ 1 milhão para adequação da área física, para implantação da infraestrutura de telefonia e TI e para contratação e treinamento de pessoal. No primeiro momento serão gerados 100 empregos diretos, mas a intenção é que o número de contratações dobre até o fim do ano.

“Escolhemos Ituiutaba para esta nova unidade porque é uma cidade que oferece infraestrutura de qualidade e mão de obra altamente capacitada. Por ter três instituições de ensino superior, torna-se um polo ideal para instalação de uma empresa de Contact Center que gera empregos para jovens profissionais”, afirma José Antonio Fechio, diretor-presidente da Algar Tecnologia.

A expectativa é que a unidade de Ituiutaba responda por 20% do atendimento realizado para a Algar Telecom, descentralizando a operação, hoje concentrada em Uberlândia.

Fonte: Algar Tecnologia

Um comentário:

  1. Nós Ituiutabanos temos que elogiar e enaltecer essas pessoas que acreditam no nosso potencial econômico, e ainda na politica dos homens de bem.
    Que na proxima eleição municipal tenhamos esses homens com olhar para o horizonte e deixem seus orgulhos e vaidades de lado.

    ResponderExcluir