Missão

Jadson Freitas

A proposta inicial deste novo veículo de comunicação é levar entretenimento através da leitura, mas não uma qualquer, e sim, informativa, séria, com fidelidade e imparcialidade.

Em segundo, porém não menos importante, fazer com que a palavra de pessoas sem muito acesso a difusão de suas ideias, tenha em alto e bom som, seu desejo, por mais simples que seja, divulgado a todas as classes sociais.

Havia prometido que não iria escrever sob política municipal, ou seja, agradar a políticos. Porém, não posso deixar de falar sobre atos de administradores municipais que colocam em risco a sobriedade que um dirigente de entidade pública municipal tem que tem para conduzir a coletividade, visando o bem estar de uma população. Por isso, ressalto que quando alguém fizer algo de bom, elogiaremos, quando existir irregularidades, estaremos prontos para relatar a sociedade os reais fatos ocorridos. Agentes públicos também poderão fazer uso deste periódico para expressar suas opiniões e projetos.

Não iremos apenas destacar fatos desagradáveis, ou buscar oportunidades para fazer negócios com o sensacionalismo. Investigaremos todos os pormenores, sendo levado em conta minúcias reveladas por denúncias anônimas ou não.

Saliento ainda que nosso objetivo é informar todos os fatos com grande precisão de dados, sendo todas as informações checadas a fundo, para não cometermos injustiça, sem perder a imparcialidade. Contamos com a colaboração de todos, sem discriminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário