domingo, 17 de julho de 2011

Comunicado

Queridos leitores, em primeiro quero agradecer a todos pelo apoio. Em seguida quero destacar que houve o atraso nesta edição devido estar investigando algumas irregularidades. Pois, muita gente que estava fornecendo informações, se calaram. Trabalho hoje com a ajuda de poucos colaboradores, os quais têm a minha mais profunda admiração. Contudo, para não prejudicar estas pessoas de coragem, e assim tentar evitar a perseguição que eles podem sofrer, é que mudei a forma de trabalho.
Meus amigos, amantes da dignidade e da boa conduta, peço então desculpas pelo atraso, mas como quero garantir a segurança das fontes, estou hoje, tentado não alterar os meus princípios jornalísticos, os quais são os de não revelar as fontes de tantas informações, porém, tenho uma boa notícia. Mesmo sofrendo pressões, não me curvo diante da opressão e perseguição, e na próxima semana, mais precisamente na quarta (20), vocês terão acesso a edição de nº 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário