terça-feira, 5 de julho de 2011

Direito de se expressar

Castiel disse...
Quanto papo furado, foi demitido da prefeitura, apos alguns meses de trabalho pela fundação cultural e agora que se vigar...
Deixa o Prefeito trabalhar. A muitos anos ituiutaba não via tantas obras.

Como este é um veículo democrático, não vou retirar o que foi expresso por um leitor. Em primeiro não fui demitido da Fundação Cultural de Ituiutaba, deixei de trabalhar por falta de pagamento. Depois, não estou me vingando, porque não preciso, apenas estou defendendo o direito de algumas pessoas que me procuram e afirmaram estarem sendo perseguidos. Em relação ao pagamento, a justiça vai decidir que está certo ou errado.

Quanto às obras, por favor, preciso de sua ajuda para encontra-las, pois a publicidade exibida na TV, só mostram obras particulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário